Ex-namorada de Nego do Borel detona cantor: 'Completamente aculturado'

Swellen Sauer fez duras críticas ao funkeiro, que nesta semana se envolveu em uma série de polêmicas por conta do clipe 'Me solta'

por Estado de Minas 11/07/2018 11:56
Instagram/Reprodução
Swellen também falou sobre a amizade do cantor com Anitta (foto: Instagram/Reprodução)
A produtora Swellen Sauer, ex-namorada de Nego do Borel, falou sobre as recentes polêmicas envolvendo o funkeiro. Após o lançamento do videoclipe Me solta, em que ele encarna a personagem Nega da Boreli, aparece com roupas femininas e beija outro homem, o artista recebeu duras críticas tanto dos mais conservadores quanto da comunidade gay.

A performance fez com que Nego do Borel fosse acusado de oportunismo, por se apropriar de uma causa que não é favorável apenas para conseguir repercussão. Fotos do cantor ao lado do pré-candidato à presidência Jair Bolsonaro endossaram a acusação de homofobia. O funkeiro negou que apoie o político.

"Ele não sabe nada de política. Esse menino é completamente aculturado, ele não apoia ninguém", opinou Swellen em seu perfil no Instagram. "No afã de fazer alguma coisa para aparecer, atirou no pé", disparou a produtora.

"Ele tem que ter consciência de que não tem capacidade mental para articular certas coisas. Ele não sabe o que está fazendo. Para ele, é uma personagem e ele queria causar. No fundo, ele sabe que é limitado, mas chegou também a um patamar que não quer mais ninguém mandando nele", disse Swellen, que criticou a nova fase da carreira do funkeiro, que se associou ao produtor Kondzilla.

A ex do cantor também colocou em cheque a amizade entre Nego do Borel e Anitta, que recentemente defendeu seu parceiro musical. "Hoje, eu acredito que ele deva gostar dela, mas no início foi interesse, sim, e eu participei disso", afirmou Swellen.

MAIS SOBRE MEXERICO