Após sucesso de 'This is America', Childish Gambino lança duas novas músicas; ouça

Diferentemente da explosiva canção de cunho político, 'Summertime magic' e 'Feels like summer' falam sobre o clima de verão norte-americano

por Estado de Minas 11/07/2018 13:34
YouTube/Reprodução
Childish Gambino lança duas novas músicas de surpresa. (foto: YouTube/Reprodução)
Childish Gambino - projeto musical encabeçado pelo músico e ator Donald Glover - pegou seus fãs de surpresa nesta quarta-feira (11), ao lançar duas músicas novas de surpresa, as primeiras desde o estrondoso sucesso This is America

Diferentes do hit anterior, cujo tema político era latente, tanto na letra quanto no vídeo, Summertime magic e Feels like summer abordam o clima do verão norte-americano. No serviço de streaming Spotify, as músicas foram reunidas em um EP improvisado, chamado Summer Pack (''Pacote de Verão", em tradução livre). 
 
Confira: 
 

This is america pode ser considerada a maior música lançada por Childish Gambino. O vídeo da canção, que traz uma complexa crítica social aos Estados Unidos cheia de referências, já foi visto mais de 329 milhões de vezes no YouTube e tocada mais de 174 milhões de vezes no Spotify. 

O músico, no entanto, tem três discos de estúdio lançados - Camp (2011), Because the internet (2013) e Awaken, my love! (2016). Especula-se que ele vá lançar o quarto trabalho ainda em 2018.

Além disso, o músico deve sair em turnê com os amigos Rae Sremmurd e Vince Staples

MAIS SOBRE MUSICA