Em rede social, Shakira lamenta eliminação da Colômbia na Copa

Apesar da eliminação do time no jogo contra a Inglaterra, a cantora se disse orgulhosa do time: 'O mundo inteiro sabe que merecíamos ganhar!

por Estadão Conteúdo 04/07/2018 10:02

Sony Music/Divulgação
Shakira não pôde comparecer à Copa do Mundo 2018 por estar em turnê mundial. (foto: Sony Music/Divulgação)

A cantora Shakira lamentou a eliminação da seleção colombiana da Copa do Mundo da Rússia nesta terça-feira (3). A seleção se despediu da competição após perder nos pênaltis para a Inglaterra.

Em seu perfil no Twitter, a intérprete de Waka waka (This time for Africa), música-tema da Copa de 2010 da África do Sul e considerada uma das mais marcantes de sua carreira, se disse orgulhosa do time. "Impressionante Colômbia nesse Mundial... Acredito que o mundo inteiro sabe que merecíamos ganhar! Orgulhosa como sempre de meu país!"

Shakira mora há anos na Espanha com os dois filhos, Milan, de 5 anos, e Sasha, de 3. Os dois são frutos do relacionamento com o espanhol Gerard Piqué, jogador pelo Barcelona que esteve em campo pela seleção espanhola - também eliminada da Copa da Rússia. Mas a cantora colombiana nunca esqueceu suas raízes e fez até as crianças torcerem para a seleção de sua terra natal.

 

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA