Com foto dos filhos, Shakira anuncia torcida pela Colômbia na Copa

Na manhã desta terça-feira (19) , a Seleção Colombiana joga contra o Japão pelo Grupo H

por Estado de Minas 19/06/2018 09:29
Twitter/Reprodução/YouTube/Reprodução
Milan, de 5 anos, e Sasha de 3. Ao lado, cena do clipe 'Waka waka (This time for Africa), da Copa do Mundo 2010. (foto: Twitter/Reprodução/YouTube/Reprodução)
Para demonstrar apoio ao seu país natal na Copa do Mundo da Rússia, a cantora Shakira compartilhou na manhã desta terça-feira (19) uma foto de seus filhos, Milan (5) e Sasha (3), vestidos com o uniforme da Colômbia. ''Vamos Colômbia!'', escreveu ela, no Twitter. 
 
 

 
Apesar disso, a cantora deve se dividir na hora de torcer por um time. Seu marido, Gerard Piqué, integra a Seleção Espanhola. que está no grupo B. Por sorte, os dois times não se encontram na 1ª fase do mundial. Shakira e Piqué estão casados desde 2011.  

Tradicional cantora dos hinos que são usados de tema para o torneio mundial - como Waka waka (This time for Africa), em 2010, e La la la, em 2014 -, Shakira ficou de fora da edição 2018 do campeonato por conta de sua agenda de shows.
 
Atualmente, a cantora viaja com a turnê do disco El dorado (2017), que chega ao Brasil em outubro para duas apresentações, uma em São Paulo no dia 21 e outra em Porto Alegre, no dia 23. 
 


MAIS SOBRE MEXERICO