Demi Lovato lança música em que se desculpa por não estar mais sóbria

A faixa 'Sober' mostra o esforço da cantora para superar as dificuldades do seu problema de alcoolismo

por Estado de Minas 21/06/2018 16:23

Reprodução/Youtube
Demi Lovato já foi internada, em 2010 e 2013, para tratar de de problemas como vício em álcool, drogas, transtornos alimentares e depressão (foto: Reprodução/Youtube)
Demi Lovato, de 25 anos, já precisou se tratar de problemas como vício em álcool, drogas, transtornos alimentares e depressão e foi internada em 2010 e 2013. Enquanto todos pensavam que ela já havia superado, a cantora lançou sua nova música, Sober, em que se desculpa por não estar mais sóbria. 

 

"Me acorde quando a tremedeira tiver acabado e quando o suor frio desaparecer. Me chame quando isso acabar e quem eu sou reaparecer. Mãe, me desculpe, eu não estou mais sóbria. Pai, por favor, me desculpe pela bebida derramada no chão", diz a letra sobre sua recaída. Ela também pediu desculpas aos fãs: "Eu estou arrependida pelos fãs que perdi e que me viram recair novamente. Eu quero ser uma inspiração, mas sou apenas humana". 

 

Ela também fala sobre os recentes desentendimento com amigos de infância, como Nick Jonas: "Eu não tenho nenhuma desculpa para todas essas despedidas, me chame quando acabar porque eu estou morrendo por dentro". 

 

Em março deste ano, Demi comemorou seis anos de sobriedade. "Tão grata", escreveu nas redes sociais, na época. 

 

 

 

 

 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA