Christina Aguilera e Demi Lovato lançam clipe com críticas à indústria

O vídeo de 'Fall in Line' faz referência ao modo como o ramo fonográfico submetem as artistas mulheres desde a infância

por Estado de Minas 23/05/2018 17:02

Ethan Miller
Christina e Demi começaram suas respectivas carreiras ainda crianças na Disney e estão sob constantes olhares do público desde então (foto: Ethan Miller)
Christina Aguilera liberou o clipe da música Fall in Line, em parceria com Demi Lovato nesta quarta-feira (23). A canção é o terceiro single de divulgação do disco Liberation, previsto para o dia 15 de julho. 

 

O vídeo faz críticas à indústria fonográfica ao mostrar as cantoras, ainda crianças, sendo capturadas e submissas a um sistema opressor midiático. Mais tarde, elas se rebelam e conseguem se libertar. Christina e Demi se referem a época que eram atrizes da Disney e ao fato de estarem sob constantes olhares do público desde então. Um trecho da canção diz: "Garotas, ouçam com atenção, porque ninguém me disse, mas você merece saber, que neste mundo você não está endividada, você não deve nada a eles, seu corpo e sua alma". 

 

No último domingo (20), as cantoras fizeram a primeira performance de Fall in Line no palco do Billboard Music Awards 2018. Na apresentação, as duas seguiram o mesmo conceito do clipe, onde um 'exército' manipulador as cercam no palco e, em certo momento, se reúnem para bater palmas para as artistas. 

 

Sétimo disco de Christina Aguilera, o trabalho contará com 15 músicas inéditas, incluindo Right moves, gravada com Keida e Shenseea. Este é o primeiro lançamento da artista desde Lotus, de 2012. 

 

MAIS SOBRE MUSICA