Após rumores, Demi Lovato anuncia adiamento de turnê no Brasil

As datas foram alteradas por 'questões de produção' e os shows ficarão para o mês de novembro

por Diário de Pernambuco 10/04/2018 15:33
Facebook/Reprodução
Demi Lovato está rodando o mundo com a turnê 'Tell me you love me' (foto: Facebook/Reprodução)
Os fãs da cantora Demi Lovato, que estavam se programando para assistir ao show da turnê Tell me you love me terão que esperar. A cantora usou as redes sociais, nesta terça-feira, para anunciar que os shows foram adiados. A cantora se apresentaria em São Paulo (no dia 15), Pernambuco (no dia 17), Ceará (no dia 19) e Rio de Janeiro (no dia 21). 

Segundo a publicação, as datas foram alteradas por "questões de produção". "Estou de coração partido de ter que fazer este anúncio hoje. Devido a questões de produção, temos que mudar a turnê Tell me you love me na América do Sul. Estou devastada e tivemos que remover esses shows", explica. Os shows foram transferidos para: São Paulo (19 de novembro), Rio de Janeiro (21 de novembro), Pernambuco (24 de novembro) e Fortaleza (27 de novembro).

Na mensagem, Demi explica que o público que não puder comparecer aos shows nas novas datas podem pedir reembolso do valor pago nos ingressos. "Para aqueles que puderem ir, prometo que valerá a pena a espera e espero ver todos vocês", prometeu. 

A artista iniciou a carreira no elenco da atração infantil Barney e seus amigos, mas despontou em 2008, ao participar do filme Camp rock, da Disney, interpretando a personagem Mitchie Torres. Depois do sucesso, ganhou uma série própria no canal, Sunny entre estrelas, e deu prosseguimento à carreira de cantora.

MAIS SOBRE MUSICA