'Eu tinha fascinação pela morte', diz Demi Lovato sobre infância

Em entrevista ao programa 'Entertainment tonight', a cantora revelou detalhes sobre sua saúde mental durante a infância

por Correio Braziliense 21/03/2018 11:59
Reprodução/Internet
Demi Lovato dá entrevista e volta a falar sobre saúde mental e depressão. (foto: Reprodução/Internet)
A cantora norte-americana Demi Lovato revelou recentemente, em entrevista ao programa Entertainment tonight, que tinha comportamentos suicidas e problemas de saúde mental durante a infância. "Eu tinha fascinação pela morte", admitiu a artista no programa. A participação de Demi no programa também buscava divulgar um projeto filantrópico sobre saúde mental desenvolvido pela cantora. 

A artista também utilizou o momento para aconselhar outras pessoas que passam por dificuldades relacionadas à saúde mental. “Não segure para você, não se isole. Chegue às pessoas, sejam amigos íntimos, família… Se você sente como se não tivesse ninguém, olhe para dentro de você mesmo e tente encontrar essa resiliência. A vida de toda pessoa neste planeta vale a pena”, acrescentou Demi. 

Confira um trecho da entrevista para o Entertainment Tonight:
 
Demi Lovato já falou anteriormente sobre sofrimentos psicológicos e experiências com depressão, bullying, alcoolismo e bulimia, no documentário Simply complicated. A produção, divulgada em outubro do ano passado no YouTube, foi dirigida por Hannah Lux Davis e, além de relatos da artista, conta com cenas dos bastidores de shows. Confira:
 

MAIS SOBRE MEXERICO