Christina Aguilera lança dueto com Demi Lovato; ouça 'Fall in line'

Música é o terceiro single promocional do álbum 'Liberation', com lançamento previsto para 15 de julho

por Estado de Minas 16/05/2018 10:26
Instagram/Reprodução
Demi Lovato e Christina Aguilera gravam o clipe de 'Fall in line'. (foto: Instagram/Reprodução)
Conforme previsto, a cantora Christina Aguilera lançou nesta quarta-feira (16) a música Fall in line, gravada em parceria com Demi Lovato. A canção é o terceiro single de divulgação do disco Liberation, previsto para o dia 15 de julho. 

A balada aborda o empoderamento feminino e também ganhou um lyric video que mostra imagens de mulheres marcadas pela beleza natural. ''Talvez a realidade nunca mude, mas eu tenho em mente mostrar minha força/ Tenho o direito de falar o penso, ainda que eles me queimem numa estaca'', canta Christina em um dos versos.
 
Confira: 
O single chega após o lançamento de Accelerate (gravada com 2 chainz e Ty Dolla $ign) e Twice. As três músicas fazem parte do disco Liberation, o primeiro em seis anos. Sétimo disco de Christina Aguilera, o trabalho contará com 15 músicas inéditas, incluindo Right moves, gravada com Keida e Shenseea

Estre é o primeiro lançamento da artista desde Lotus, de 2012.  Desde então, ela tem se dedicado à função de jurada do reality show The voice e, mais recentemente, fez uma participação especial no episódio de estreia da 10ª temporada de RuPaul's Drag Race.

MAIS SOBRE MUSICA