Ivete Sangalo faz show na porta de casa para comemorar 46 anos

De volta aos palcos após o nascimento das gêmeas Marina e Helena, a cantora comemorou o aniversário com um pocket show especial para os fãs neste domingo (27)

por Estado de Minas 28/05/2018 10:56
Instagram/Reprodução
Ivete Sangalo diverte fãs no dia de seu aniversário com pocket show. (foto: Instagram/Reprodução)
Não houve greve de caminhoneiros ou falta de combustível que pudesse impedir Ivete Sangalo e seus fãs de comemorarem o aniversário de 46 anos da baiana neste domingo (27), em Salvador, na Bahia. De volta aos palcos após o nascimento das gêmeas Marina e Helena, a cantora organizou um pocket show para seus fãs na porta do condomínio onde mora. 

''Preparei essa onda para vocês aqui, porque todo ano a gente está aqui'', disse ela, aos presentes. Atendendo a pedidos, ela cantou sucessos como Acelera aê, Oba oba e Eva. Para a ocasião, Ivete esbanjou a habitual espontaneidade e desceu para cantar vestida com uma camiseta branca, um macacão e de sandália rasteirinha nos pés

Apesar de todo o burburinho, aliado à simpatia da cantora, houve quem desaprovasse a festa. Segundo o colunista Arcanjo, do site UOL, alguns vizinhos reclamaram do barulho à administração do prédio. No entanto, a cantora teria pedido autorização prévia para realizar o evento, que fora concedida. As reclamações, entretanto, não impediram que a comemoração acontecesse. 

A equipe da cantora, inclusive, preparou uma homenagem especial para a baiana nas redes sociais. O feed do Instagram de Ivete Sangalo ficou repleto de postagens de amigos e familiares.

Além disso, o aniversário foi lembrado por figuras famosas, como o caso de Xuxa Meneghel. ''Como eu te amo... Desculpa se errei alguma vez com você. Você é especial e eu sou humana. Seja feliz sempre'', escreveu a apresentadora na legenda de uma foto postada no Instagram. 

''Viva nossa rainha da beleza. alegria, da bondade. Veveta, você merece todo o amor do mundo. Você é inspiração! Te amo! Feliz aniversário!'', desejou Sabrina Satto. Claudia Leitte também deixou uma mensagem para a colega de profissão. ''Ivetinha, parabéns para você. Que Deus te dê abraços e uma saúde de ferro para continuar brilhando nos palcos, curtindo suas crias e todas as bênçãos que ele ainda vai derramar na sua vida''. 
 
 

MAIS SOBRE MUSICA