Samuel Rosa se emociona na estreia do filho nos palcos; assista

Vocalista do Skank participou do show de lançamento de 'Charles', primeiro disco da banda Daparte, que tem seu filho Juliano Alvarenga na guitarra e nos vocais

por Helvécio Carlos 25/04/2018 13:50

Alexandre Guzanshe/EM/D.A.Press
Samuel Rosa e o filho Juliano Alvarenga, que integra a banda Daparte (foto: Alexandre Guzanshe/EM/D.A.Press)

A banda Daparte subiu ao palco do Teatro Bradesco, em Belo Horizonte, na noite desta terça (24) para o show de lançamento de seu primeiro álbum, Charles. No papel de músico e pai (do guitarrista Juliano Alvarenga), Samuel Rosa fez um show à parte.

O vocalista do Skank se juntou aos músicos para interpretar Mendigo, de Túlio Lima e Daniel Crase. Antes de tocar ao lado do filho, ele disse:

"Daparte eu acompanho desde os primeiros passos. As pessoas perguntam o quanto a gente participou nos arranjos, nas composições. Eu digo que nada. Está só a nossa carga emocional, a minha como a de todos os parentes que torcem para que daqui saia mais uma _na verdade isso já é confirmado – mais uma coisa legal, mais uma proposta bacana de um lugar como Belo Horizonte, Minas Gerais, que tanta coisa já deu musicalmente para o Brasil.

 

Espero que hoje vocês estejam testemunhando algo que a gente possa exportar no futuro para outros estados e até para o mundo, assim como foi o que aconteceu conosco _uma sorte muito grande. Com eles a gente torce para que se dê o mesmo. A partir de agora vocês não são só testemunhas, são cúmplices também. Então estamos juntos aqui. É uma honra. Eu tento imaginar que vocês consigam perceber o quanto é emocionante estar aqui neste palco hoje para nós".

Veja o vídeo:



O show da Daparte, que é formada por Juliano Alvarenga (voz e guitarra), João Ferreira (voz e guitarra), Túlio Lima (baixo e vocal), Bernardo Cipriano (teclado e vocal) e Daniel Crase (bateria), contou ainda com a participação de Fernanda Takai, do Pato Fu, interpretando Acidental (João Ferreira e Bruno Guzella).

Confira:

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA