Ex-marido de Britney Spears quer revisão de pensão alimentícia

Kevin Federline, que detém a guarda dos filhos do casal desde 2008, acho que os U$ 20 mil pagos pela cantora é pouco.

por Estadão Conteúdo 20/03/2018 12:36
Fox/Divulgação
(foto: Fox/Divulgação)
Os advogados de Kevin Federline, ex-marido de Britney Spears, mandaram uma carta para Jamie Spears, pai da cantora e que administra seus bens, pedindo uma revisão da pensão alimentícia de US$ 20 mil (cerca de R$ 66 mil) que ele recebe desde 2008, quando garantiu a guarda dos dois filhos do casal, Sean e Jayden.

De acordo com o site TMZ, Ferderline e Jamie Spears fizeram uma reunião na última sexta-feira, 16, para discutir o assunto e não chegaram a nenhum acordo porque o pai da cantora acredita que seu antigo genro está usando o dinheiro para outros fins que não sejam o sustento dos filhos.

Os advogados de Federline pediram a revisão por conta do sucesso dos shows de Britney em Las Vegas (EUA) e acreditam que ela poderia contribuir com o aumento de gastos que ele vem tendo com os filhos. No entanto, o TMZ informa que os advogados não especificaram quais foram esses aumentos de gastos - o que aumentou as suspeitas sobre Jamie.

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA