Executivo da Pepsi desmente boato de que Britney Spears se apresentará no Super Bowl

'Este rumor surge todo ano nesta época', afirmou Justin Toman, diretor de marketing esportivo da marca de refrigerantes

por Estado de Minas 13/07/2017 11:50
AFP
Britney Spears não será a atração principal do Super Bowl. (foto: AFP)
Ano a ano, o show de intervalo do Super Bowl é um dos eventos mais esperados pelos fãs de música e uma série de rumores envolvem quem será a estrela do evento. Na última terça-feira, 11, a internet foi tomada pelo boato de que o nome para o próximo ano seria da estrela pop Britney Spears. No entanto, a informação caiu por terra nesta quarta-feira, 12. 

Segundo o diretor de marketing esportivo da Pepsi - principal patrocinadora do evento -, Justin Toman, desmentiu a informação durante uma coletiva de imprensa. Questionado por um jornalista quem seria o artista escolhido, ele afirmou: ''Posso dizer que não é Britney. Esse rumor surge todo ano nesta época''. 
 
A informação foi divulgada pelo jornal New York Daily News. Segundo a publicação, a equipe da cantora estaria tendo ''discussões secretas'' com executivos de televisão responsáveis pela organização do Super Bowl. Com a história desmentida, o mistério ressurge. 
 
O próximo Super Bowl acontecerá no dia 04 de fevereiro de 2018 em Minneapolis. A edição de 2017 foi comandada pela cantora Lady Gaga. No ano anterior Coldplay, Beyoncé e Bruno Mars comandaram o espetáculo. Britney Spears, inclusive, já se apresentou no evento em 2001, quando dividiu o palco com Aerosmith, N'Sync, Mary J. Blige e Nelly


MAIS SOBRE MUSICA