Morte de Chorão completa cinco anos; relembre sucessos do cantor

Vocalista do Charlie Brown Jr. morreu de overdose de cocaína em 2013, aos 42 anos

por Estado de Minas 06/03/2018 10:38

YouTube/Reprodução
Fãs prestaram homenagens a Chorão nas redes sociais (foto: YouTube/Reprodução)
cinco anos morria Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr. O cantor foi encontrado morto em seu apartamento em São Paulo no dia 6 de março de 2013, vítima de overdose de cocaína. Nascido na cidade de Tremembé, no interior paulista, o artista liderou um dos grupos de maior sucesso do rock nacional nas décadas de 1990 e 2000.

 

Em 1992, ele fundou o Charlie Brown Jr em parceria com Thiago Castanho (guitarrista), Renato Pelado (baterista), Champignon (baixista) e Marcão (guitarrista). A formação passou por diversas alterações ao longo dos 21 anos de trajetória. A banda vendeu mais de 5 milhões de discos e venceu dois Grammys Latinos, além de inúmeras premiações nacionais.

 

Com a morte precoce, Chorão deixou uma legião de fãs, que prestam nesta terça-feira (6), diversas homenagens ao artista através das redes sociais. "Chorão deixou um legado fantástico. Agradecer é o mínimo que posso fazer. Que esteja em paz, de coração mesmo, pois o dele, pelo talento que tinha jamais vai parar de bater", disse um internauta. "Você deixou saudade", disse uma fã em referência ao verso da música Só os loucos sabem, um dos maiores sucessos do Charlie Brown Jr.

 

Relembre alguns hits da banda:






MAIS SOBRE MUSICA