Convidada sofre convulsão durante gravações do programa 'Hora do Faro'

Irmã da youtuber Leya Martins se emocionou no palco da atração e precisou ser socorrida às pressas

por Estado de Minas 06/03/2018 11:30
Record TV/Reprodução
Gravação de 'Hora do Faro' precisou ser interrompida (foto: Record TV/Reprodução)
Um incidente interrompeu as gravações do programa Hora do Faro, da Record TV, realizadas na última semana. Convidada da atração, Cristina Aparecida, de 40 anos, sofreu convulsão no palco comandado por Rodrigo Faro e precisou ser atendida pela equipe médica da emissora. As informações são do site Notícias da TV.

Segundo a publicação, a mulher é irmã da youtuber Leya Martins, que participava do programa. Cláudia não conteve a emoção ao ver os prêmios ganhados por sua irmã, que possui um canal de vídeos na internet com dicas de beleza. A jovem teria recebido câmera fotográfica, celular, uma bolsa de estudos para o curso de teatro, além de prêmio em dinheiro.

Cláudia sofre de transtorno dissociativo e já passa bem. De acordo com a assessoria da Record TV, a gravação seguiu sem a presença da irmã de Leya Martins. A matéria com a youtuber deve ir ao ar no próximo domingo (11).

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MEXERICO