Fã que subiu no palco e abraçou Chico Buarque é de Nova Lima

Cantor e compositor está em Belo Horizonte para a estreia da turnê Caravanas

por Carlos Marcelo 14/12/2017 07:53


No segundo bis do show, depois de cantar Paratodos, Chico Buarque foi surpreendido pela manifestação mais calorosa de uma fã.

A manicure Vânia Gomes, 58 anos, moradora de Nova Lima, subiu ao palco e abraçou o cantor. “Eu estava lá atrás com meu marido e fui chegando. Desci na hora do bis. Quando vi ele passando na minha frente, subi. Foi um impulso”, disse a fã ao Estado de Minas.

“Também entreguei um bilhete”, contou a manicure, que tem uma filha: Carolina, “com os olhos verdes igual ao do Chico”.

Vânia Gomes se diz a fã número um do cantor. “Gosto dele não como homem, mas como ídolo mesmo: queria ficar num bar conversando com ele”, disse depois do show.

Para Vânia, Geni e o zepelim e Iolanda foram os momentos mais marcantes da primeira apresentação de Chico em Belo Horizonte.

Algumas fãs abordaram Vânia depois do show e a saudaram: “Foi você que subiu, morri de inveja!”. Sorrindo, Vânia se apresentou: “Eu sou a moça do abraço”. Depois de fazer fotos com um cartaz com a foto do cantor, ela perguntou à reportagem do Estado de Minas: “Será que o Chico vai ler meu bilhete?”. 

Carlos Marcelo/EM/DA Press
(foto: Carlos Marcelo/EM/DA Press)
 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA