Luan Santana aparece em avião e faz show surpresa para fãs mineiras

Grupo ganhou concurso e pode acompanhar de perto a gravação do videoclipe Check in

por Helvécio Carlos 01/12/2017 19:37

Cinquenta fãs mineiras do cantor Luan Santana tiveram a chance de acompanhar nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, o lançamento do novo clipe do cantor, 'Check in'. Através de concurso no site do cantor, o estado com maior número de check-ins seria o vencedor. As garotas sabiam que como prêmio teriam direito a passagem aérea BH/Rio. O que elas não esperavam era a presença do cantor, que apareceu de surpresa e ainda fez pocket show de cerca de 20 minutos.

Leo Pita
(foto: Leo Pita)


Como o trecho do voo entre Confins e Galeão seria muito curto para a ação, a solução foi esticar o percurso até Porto Seguro. As meninas nem viram o tempo passar e se jogaram na aventura nas alturas com o ídolo.

Do Galeão, elas se reencontraram com Luan em um shopping na Barra da Tijuca, onde o vídeo de Check in foi exibido em duas salas de cinema - uma para as fãs mineiras, outra para jornalistas de vários estados do Brasil, que embarcaram com elas, em Confins.

O videoclipe, gravado em Bogotá, foi dirigido por Gil Green, e será lançado dia 8 de dezembro. Ao lado de Luan, participou a atriz venezuelana, Rosmeri Marval.

Confira o depoimento exclusivo de Luan Santana para o Portal Uai:

MAIS SOBRE MUSICA