Luan Santana causa polêmica na internet após lançamento de nova música

'Deus fez a mulher de uma costela do Adão, quando foi fazer você, fez do filé mignon', canta ele em 'Check-in'

por Estado de Minas 11/12/2017 11:12
YouTube/Reprodução
Luan Santana já alcança mais de 9 milhões de visualizações com sua primeira inserção pop. (foto: YouTube/Reprodução)
Luan Santana lançou, na última sexta-feira (8), sua nova música de trabalho, Check-in. A canção, que mostra uma guinada em direção à música pop na carreira do artista, parece não ter agradado uma parcela dos fãs, que não gostaram de uma frase cantada por ele. 

Durante o refrão, Luan canta: ''Deus fez a mulher de uma costela do Adão, quando fez você, fez do filé mignon''. A frase gerou controvérsia nas redes sociais. ''A minha música brasileira está morta'', escreveu uma internauta no Twitter. ''Luan Santana só pode estar zuando, não é possível'', escreveu outro. 
 
Por outro lado, há quem defenda o cantor. ''Costela - corte comum. Na música, ele quis dizer: Deus fez a múlher de uma costela de Adão (quer dizer que ela é comum), quando foi fazer você fez do filé mignon (uma mulher especial, nobre, única e diferenciada)'', argumentou uma fã. 

Controversa ou não, a música vem alcançando bons números nas plataformas digitais. Check-in já está no top 50 do Spotify Brasil. Já no YouTube, o vídeoclipe oficial lançado no mesmo dia em que a canção já soma mais de 9,8 milhões de visualizações

Abaixo, confira Check-in: 
 

MAIS SOBRE MUSICA