Lulu Santos lança disco com releituras de Rita Lee

'Baby baby!' traz sucessos da cantora como 'Mamãe natureza', 'Ovelha negra', 'Agora só falta você', entre outros

por Estado de Minas 20/10/2017 10:06
Flickr/Reprodução
Lulu Santos quebra jejum e lança disco dedicado à obra de Rita Lee. (foto: Flickr/Reprodução)
Lulu Santos liberou nesta sexta-feira, 20, por meio das plataformas digitais, seu novo disco de estúdio, Baby baby!. O trabalho presta homenagem à Rita Lee e traz 12 releituras de canções da cantora brasileira, tida como 'mãe' do rock brasileiro. 

Entre a diversa lista de músicas escritas e gravadas por Rita durante sua carreira, Lulu optou por algumas bastante conhecidas do público e outras mais lado 'b', como é o caso de Fuga nº II e Paradise Brasil

Os hits clássicos estão lá: Ovelha negra, Desculpe o auê, Agora só falta você e Mania de você. Além de Baila comigo, Mamãe natureza, Caso sério, Alô! Alô! Marciano, Caso sério e Nem luxo, nem lixo. A faixa de abetura ficou por conta de Disco voador, gravada por Rita Lee em 1978
 
Em entrevista à Mariana Rios nos bastidores do The Voice Brasil - reality no qual desempenha o papel de jurado - Lulu Santos falou sobre as motivações que o levaram a realizar este projeto, bem como adiantou que, em 2018, irá realizar uma turnê do disco pelo brasil. 

''Veio de ler a biografia dela nas férias do ano passado. Eu me prometi este ano a fazer um ano sabático, não trabalhar em shows, mas, na primeira semana de férias, li o livro e vi ali um projeto que me deu vontade de cantar as músicas, que são a minha vida'', contou. 

Abaixo, ouça o disco Baby baby!: 
 

MAIS SOBRE MUSICA