Dupla vencedora do 'The voice' fala sobre desentendimento com Lulu Santos

Danilo Reis e Rafael se pronunciaram após críticas do cantor

por Estado de Minas 06/10/2016 15:28

Isabella Pinheiro/Gshow
Parceria rendeu a vitória à dupla no 'The voice Brasil' em 2014 (foto: Isabella Pinheiro/Gshow)
O cantor Lulu Santos, jurado do The voice Brasil, criticou recentemente a dupla mineira Danilo Reis e Rafael em entrevista ao site Ego. Segundo o cantor, os sertanejos tentaram tirar do CD que lançarão em breve a faixa Um hino, composta por Lulu. "Quando acabou o programa, os dois tomaram decisões de carreira que incluíam, por exemplo, tirar do disco que fizeram a música que dei para eles. Acharam que já tinham autossuficiência. Também rejeitaram várias propostas de continuação de carreira que o programa oferece, acharam que tinham um caminho melhor pela frente", afirmou ao site.


Lulu foi o técnico responsável pela dupla na terceira temporada do The voice Brasil, exibida em 2014. Danilo Reis e Rafael foram os vencedores da edição, com 43% dos votos do público.

 

A assessoria da dupla se pronunciou sobre o conflito, afirmando que se trata de um mal-entendido e que a canção escrita por Lulu estará presente no álbum. O texto reforça, ainda, o respeito ao ex-técnico por parte dos dois cantores. Leia o texto na íntegra:

 

"Em virtude da repercussão causada por notas publicadas em alguns veículos de imprensa na última quarta (5), relatando um descontentamento do cantor Lulu Santos em relação a Danilo Reis & Rafael, a dupla vencedora da terceira edição do reality 'The Voice Brasil' vem a público esclarecer a situação real.

 

Danilo Reis & Rafael reafirma o imenso carinho que tem para com o cantor e compositor Lulu Santos, técnico da dupla no reality e que teve uma contribuição ímpar para o triunfo na difícil disputa. Os jovens sertanejos fazem questão de colocar a gratidão pelo apoio inestimável do artista em todas as etapas do programa e também depois da vitória do time por eles formado.

 

A dupla ainda reitera que em nenhum momento teve intenção de retirar do mais recente CD a faixa 'Um hino', composição de Lulu Santos e que contou com a participação do artista. A canção finaliza o álbum, uma forma de homenagem a Lulu, intérprete que tem lugar cativo entre os maiores deste país.

 

Os sertanejos passam a ter a carreira gerenciada pela WorkShow e finalizam novo trabalho que chega em breve ao mercado. Eles, que esperaram a estreia da nova edição do reality para um pronunciamento oficial, em respeito ao programa, pedem desculpas ao cantor e ao público em geral por qualquer tipo de mal-entendido, lamentando que o assunto tenha tomado tamanha proporção. Esperam, de coração, que possam continuar com a parceria valiosa com Lulu, que sempre os encheu de orgulho."

MAIS SOBRE MEXERICO