'Mini Paul' vai até o Mineirão e não consegue entrar

Samira Nair Pestana tentou levar o seu filho Mansur, de 1 ano, ao show de Paul McCartney em Belo Horizonte, mas ela não foi autorizado a entrar, por causa de sua idade

por Larissa Ricci 17/10/2017 21:33

Gladyston Rodrigues/EM/D.A.Press
Mansur até foi a caráter, vestido de Paul em Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band (foto: Gladyston Rodrigues/EM/D.A.Press)
Samira Nair Pestana, 39 anos, e Mansur, de 1 aninho, ficaram para trás. Vieram de São Bernardo do Campo e se hospedaram no hotel Ouro Minas. Ela planejava levar seu bebê e acompanhar o marido até o show. Ao chegar ao Mineirão, a família foi informada que a criança não poderia entrar, mesmo acompanhada dos pais.

 

“Eu gostaria muito de ir, mas não consegui por causa do bebê. Mansur até foi a caráter, vestido como Paul em Sgt Pepper's Lonely Hearts Club Band, o álbum que completou 50 anos neste 2017. Só é permitida entrada de crianças acima de 10 anos”, contou. A família é tão fã que fez o primeiro aniversário do filhote com o tema de Beatles.

 

Sem poder entrar no Mineirão, a mãe teve que voltar com ele para o hotel, mas aguarda com ansiosa pela possibilidade de encontrar Paul McCartney pelos corredores. “Nós nos hospedamos porque sabíamos da reserva (da equipe de Paul no mesmo hotel)”, contou.

 

A família é beatlemaníaca e tentou encontrar o ídolo também no hotel em São Paulo, mas sem sucesso. Na quarta (18/10), o marido vai embarcar para Salvador para tentar, mais uma vez, encontrá-lo. O show da turnê One on one na Bahia será nesta sexta (20/10).

 

Samira ficou chateada de não poder ir à apresentação do ex-beatle, mas com o sorriso solto de Mansur, não tem tempo ruim. Espera poder levar o filho quando ele tiver idade suficiente para entrar.

MAIS SOBRE MUSICA