Paul McCartney posta vídeo da promoção do Estado de Minas no Instagram

Gravação escolhida pelo ex-beatle foi o da vencedora do concurso #MeuLadoPaul Daniela Godoy, que cantou 'Oh! Darling' dentro de um coletivo em movimento da capital

por Estado de Minas 17/10/2017 18:22
Instagram/reprodução
(foto: Instagram/reprodução)
Paul McCartney aprovou as performances dos participantes do concurso #MeuLadoPaul - ação do Estado de Minas que levou 10 fãs do ex-beatle para conhecê-lo após a passagem de som e outros 400 para assistir ao show do astro na noite desta terça-feira (17/10) no Mineirão. Para concorrer aos prêmios, eles foram convidados a postar vídeos criativos no Instagram cantando uma música do artista britânico. 


Paul, pelo visto, gostou particularmente da apresentação da belo-horizontina Daniela Godoy, que mandou a clássica Oh Darling! dentro de um coletivo em movimento na capital mineiraA gravação dela foi repostada no perfil dele no instagram no fim da tarde desta terça. "Uma competição única para conhecer Paul. Fãs fizeram vídeos para mostrar por que Paul significa tanto para eles. Esta é uma das ganhadoras, em Belo Horizonte", disse o roqueiro na legenda da publicação. 


 
Dona de um vozeirão, Daniela foi uma das selecionadas para ver o ídolo de pertinho, além de acompanhar o show na pista premium do Gigante da Pampulha. Em entrevista ao vivo publicada no perfil do Estado de Minas no Instagram, a jovem descreveu seu encontro com o ídolo – ocasião em que ele, inclusive, mencionou as imagens que ela fez. "Ele é lindo, pegou na minha mão, nunca mais vou lavar", disse a moça.

Informada pela equipe do Estado de Minas - presente no Estádio para a cobertura do evento - sobre a atenção que recebeu de Sir Paul, Daniela não conteve as lágrimas. Após o repost de McCartney, suas imagens ultrapassaram 44 mil vizualizações. O curioso é que ela não parece muito ativa na rede social. "Não estou preparada para ter haters", disse a jovem, um tanto assustada com a repercussão de seu vídeo.
Até então, seu perfil tinha um único post - o que lhe abriu as portas para a noite certamente inesquecível que vai viver hoje. Agora, Daniela publicou uma foto aguardando o início do show, com um disco dos Beatles em mãos: "Sentanda esperando que o show comece!", escreveu na legenda.


MAIS SOBRE MUSICA