Em 2013, astro publicou capa do Estado de Minas

Nesta terça-feira (17/10), Paul McCartney repostou a gravação de uma das ganhadoras da promoção do EM, Daniela Godoy, que cantou 'Oh! Darling' dentro de um coletivo em movimento da capital

por Estado de Minas 17/10/2017 21:00

Tulio Santos/EM/D.A Press
A imagem que comoveu Paul McCartney em 2013 (foto: Tulio Santos/EM/D.A Press)
Em 2013, durante sua primeira passagem por Belo Horizonte, Paul McCartney compartilhou em seu Twitter uma foto da capa do Estado de Minas. "Belo Horizonte tudo pronto para o rock", dizia a mensagem.

 

Reprodução/Twitter
(foto: Reprodução/Twitter)

 

A imagem mostrava os fãs saudando o ex-Beatle na Praça do Papa. Os 18 fãs seguravam as placas "na na na" e "hey Paul", preparadas pela própria editoria de arte do EM, para prestar uma homenagem ao astro. Na ocasião, a capa do jornal foi compartilhada mais de mil vezes. 

 

E hoje não está sendo diferente. Paul McCartney conferiu alguns dos vídeos da promoção #MeuLadoPaul - ação do Estado de Minas que levou 10 fãs do ex-beatle para conhecê-lo após a passagem de som e outros 400 para assistir ao show do astro na noite desta terça-feira (17/10) no Mineirão. E parece que gostou particularmente da apresentação da belo-horizontina Daniela Godoy, que mandou a clássica Oh Darling! dentro de um coletivo em movimento na capital mineira

 

Paul repostou a gravação dela em seu perfil no instagram no fim da tarde desta terça.  "Uma competição única para conhecer Paul. Fãs fizeram vídeos para mostrar por que Paul significa tanto para eles. Esta é uma das ganhadoras, em Belo Horizonte", disse o roqueiro na legenda da publicação. 

 

 

MAIS SOBRE MUSICA