Ivete Sangalo cancela participação no Carnaval 2018

Grávida de gêmeas, cantora afirmou em seu Instagram que se colocar em cima de um trio seria imprudente

por Diário de Pernambuco 21/09/2017 08:49
Facebook/Reprodução
Ivete Sangalo é a nova jurada do 'The Voice Brasil', no lugar de Claudia Leitte. (foto: Facebook/Reprodução)
Grávida de gêmeos, Ivete Sangalo confirmou que não participará do Carnaval de 2018. Por meio de uma transmissão ao vivo no Instagram, a cantora baiana fez a revelação aos fãs, que lamentaram a notícia.
 
''Esse ano de 2018, em virtude da alegria e felicidade de eu estar esperando gêmeos, duas menininhas, não vou poder fazer o Carnaval. Por orientação médica e também dos meus neurônios, afinal de contas, seria uma grande irresponsabilidade minha estar perto do parto naquelas datas e me colocar em cima do trio'', disse. 

''Seria irresponsável com a minha saúde e com a minha proposta como artista, ninguém ia curtir. É um motivo importante, relevante, é um divisor de águas na minha vida, ser mãe de mais dois'', acrescentou Ivete.
 
Ela afirmou que não deixará de aproveitar a festa e pensa em se instalar em Salvador para ver os shows. ''Uma coisa que ninguém vai me impedir de botar um abadá em casa e dançar, porque quero acompanhar de perto o trabalho dos meus amigos'', completou. 

Ivete disse que achou importante revelar nas redes sociais a ausência no Carnaval para se aproximar dos fãs: ''É importante ter uma boa assessoria de imprensa, mas quis falar aqui, para vocês''.
 
A artista agora integra a equipe de técnicos de jurados da nova temporada do The voice Brasil, que estreia nesta quinta-feira, 21, no lugar de Claudia Leitte, que estará na versão infantil do reality show musical da Globo. 

MAIS SOBRE MUSICA