Ivete Sangalo anuncia que está grávida de gêmeos

'A foto já diz tudo: são dois', escreveu a cantora em seu Instagram

por Estado de Minas 12/09/2017 18:17

Globo/Divulgação
Ivete e Daniel já são pais de Marcelo (foto: Globo/Divulgação)
Ivete Sangalo, de 45 anos, anunciou no seu Instagram que está grávida. E, como se não bastasse, de gêmeos!

 

"Gente!!!! Não sei porque essa calça não fecha? Hahahaha! ela tá GRÁVIDA!!! Eu, meu amor e nosso amado filho estamos muito felizes com essa linda noticia. Deus é muito maravilhoso, e a Ele agradeço mais essa graça! A todos que torcem por essa cantorinha o meu doce beijo de amor e alegria. Mamãe puro suingue!! Que Felicidade!!! Ah! A foto já diz tudo: são 2!!!!!! Uhuuuuu. Tô chorando e escrevendo pra vcs zamuris lindos de mãe", escreveu ela. 

 

Segundo o Correio da Bahia, a cantora estaria esperando passar os três primeiros meses de gestação, considerado período crítico, para anunciar a gravidez.

 

A artista é casada com o nutricionista Daniel Cady. Os dois já são pais de Marcelo, de 7 anos. Ivete já havia manifestado o desejo de aumentar a família. Em janeiro, a cantora revelou que, por precaução, adiou os planos de engravidar por conta do vírus Zika. "Estou a fim de ter um filho. Estava com esses planos, mas esse negócio do Zika me assustou muito", desabafou ela, no Encontro com Fátima Bernardes. 

 

Nesta terça-feira (12), Ivete está no Rio de Janeiro para o lançamento do The Voice Brasil. Na próxima temporada, ela ocupa uma cadeira de técnica, no lugar de Claudia Leitte, que assume o posto de supertécnica.

 

 

MAIS SOBRE MEXERICO