Em show nos EUA, Ed Sheeran dedica música a bebê com seu nome

Cooper Sheeran Smith, de um ano de idade, teve a música Dive dedicada a ela durante apresentação em Miami

por Estadão Conteúdo 01/09/2017 11:07

AFP
Ed Sheeran dedica música a fã mirim. (foto: AFP)

 

Durante um show realizado em Miami (EUA) na última quarta-feira, 30, o cantor Ed Sheeran dedicou uma das músicas a Cooper Sheeran Smith, uma bebê de um ano de idade que estava na plateia. Sim, o nome do meio dela é Sheeran. Os pais da menina, Rocky e Harmony Smith, estavam na plateia e avisaram aos gritos sobre a homenagem para o cantor durante um intervalo entre músicas.


''O nome do meio dela é Sheeran? É isso mesmo?'', perguntou o cantor. ''Eu nunca vi um bebê tão calmo durante um show. Ela está sossegada mesmo com vocês cantando o tempo todo. Eu adoro bebês'', continuou. Então dedicou a música Dive à pequena Cooper e pediu para que as pessoas o acompanhassem na canção em homenagem ao bebê.

Rocky postou um vídeo no Facebook falando sobre o momento e agradeceu Sheeran pela gentileza. ''Nós não tiramos uma foto com você, mas ter cantado uma música para a nossa filha foi sensacional'', escreveu.

 

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA