Fifth Harmony explica 'indireta' em performance no VMA

No início da apresentação, uma quinta integrante 'fictícia' caiu do palco, em referência a saída de Camila Cabello do grupo

por Estado de Minas 29/08/2017 13:50

KEVIN WINTER
As meninas apresentaram os singles 'Angel' e 'Down' na premiação (foto: KEVIN WINTER)
A apresentação do Fifth Harmony no VMA 2017 foi uma das mais comentadas da noite, por conta da "indireta" para a ex-integrante Camila Cabello. No início da performance, uma quinta integrante "fictícia" caiu do palco, em referência a saída da cantora do grupo.

 

No entanto, na manhã desta terça-feira (29), as meninas participaram do programa Good Morning America e explicaram a mensagem que queriam passar para o público. "Nos perguntam o tempo todo sobre a quinta integrante. Só queríamos mostrar ao mundo, de uma forma artística, que 'hey, nós quatro somos o Fifth Harmony'", disse Ally. "Estamos mais fortes e melhores que nunca!", completou ela. 

 

Camila Cabello anunciou a saída do grupo em dezembro de 2016 para investir na carreira solo. Desde então, a girlband já lançou o seu novo álbum de trabalho, que conta com os singles Angel, Down e He Like That.

 

 

 

['__class__', '__cmp__', '__contains__', '__delattr__', '__delitem__', '__dict__', '__doc__', '__eq__', '__format__', '__ge__', '__getattribute__', '__getitem__', '__gt__', '__hash__', '__init__', '__iter__', '__le__', '__len__', '__lt__', '__module__', '__ne__', '__new__', '__reduce__', '__reduce_ex__', '__repr__', '__setattr__', '__setitem__', '__sizeof__', '__str__', '__subclasshook__', '__weakref__', 'clear', 'copy', 'fromkeys', 'get', 'has_key', 'items', 'iteritems', 'iterkeys', 'itervalues', 'keys', 'pop', 'popitem', 'request', 'setdefault', 'update', 'values', 'viewitems', 'viewkeys', 'viewvalues']

MAIS SOBRE MUSICA