DJ Khaled reúne a nata da música internacional no disco 'Grateful'

Álbum conta com Beyoncé, Rihanna, Justin Bieber, Drake, Jay Z e muito mais

por Estado de Minas 23/06/2017 13:26
YouTube/Reprodução
Lil Wayne, o trio Migos, Justin Bieber, DJ Khaled e Chance The Rapper no clipe de 'I'm The One'. (foto: YouTube/Reprodução)
Nesta sexta-feira, 23, o rapper e DJ norte-americano, DJ Khaled, lançou seu novo disco de estúdio, Grateful. Além das 22 músicas inéditas, o disco ainda traz uma série de participações de peso como Beyoncé, Jay Z, Rihanna, Justin Bieber, Alicia Keys, Nicki Minaj, Drake e muito mais. 

O casal Beyoncé e Jay Z aparecem no primeiro single lançado do trabalho, Shinning, lançado um dia após o Grammy 2017. Já Bieber aparece ao lado de Quavo, Chance The Rapper e Lil Wayne, na música I'm the one, que foi lançada em seguida e disputou o topo das paradas de sucesso com o hit Despacito
 
O último lançamento do DJ também marca presença no trabalho. A música Wild thoughts, gravação que reúne Rihanna e Bryson Tiller, ganhou videoclipe no dia 16 de junho e segue a linha das músicas de sucesso atualmente, com referências latinas. 

Para comemorar o lançamento, Khaled liberou o videoclipe da faixa (Intro) I'm so greteful, parceria com Sizzla. Com direção de Ivan Berrios, o produtor e o astro do reggae encontram-se no meio de uma floresta em um ritual de agradecimento. O vídeo ainda conta com a presença de um convidado especial: Asahd, creditado como produtor do disco e filho do músico

Confira:
 

Abaixo, ouça Grateful:
 

MAIS SOBRE MUSICA