Plutão Já Foi Planeta apresenta segundo disco em show n'A Autêntica

Banda potiguar foi a segunda colocada no reality show 'Superstar', da Globo, e se apresenta ao lado dos mineiros do Evil Matchers

por Estado de Minas 22/06/2017 10:54
Facebook/Reprodução
Banda participou da terceira temporada do reality show 'Superstar', da Globo. (foto: Facebook/Reprodução)
A banda Plutão Já Foi Planeta ficou conhecida nacionalmente após participar do reality show Superstar, da TV Globo, em 2016. Depois disso, o grupo saiu de Natal, no Rio Grande do Norte, para ganhar os palcos de festivais nacionais importantes e, nesta quinta-feira, 22, desembarca em Belo Horizonte para se apresentar n'A Autêntica. 

O show faz parte da turnê do segundo disco da Plutão, A última palavra feche a porta. Produzido por Gustavo Ruiz, o trabalho conta com 10 faixas e participações de nomes da nova MPB como Maria Gadú e Liniker, nas faixas Duas e Insone, respectivamente. 
 
O pop rock moderno do grupo dá voz à poesia das composições, que vão estar lado a lado com as músicas do primeiro disco, Daqui pra lá (2014). 

Ao lado da banda potiguar, sobe ao palco d'A Autêntica o grupo mineiro Evil Matchers. A banda apresenta músicas de seu EP de estreia, Burning baby!, que possui canções em português e inglês e mescla garage rock com glam rock. 
 
Abaixo, conheça o trabalho da Plutão Já Foi Planeta:
 
 
PLUTÃO JÁ FOI PLANETA + EVIL MATCHERS 
Quinta-feira, 22, às 22h. A Autêntica, Rua Alagoas, nº 1172, Savassi. Ingressos de R$ 20 (antecipado) a R$ 30 (na porta). Vendas pelo link. Informações: (31) 3654-9251 

MAIS SOBRE MUSICA