Elza Soares faz multidão cantar em coro durante show na Europa

Apresentação no festival NOS Primavera Sound, em Portugal, no último sábado, 10

por Estado de Minas 12/06/2017 10:45
Twitter/Reprodução
Elza Soares se apresenta durante o NOS Primavera Sound, em Porto, Portugal. (foto: Twitter/Reprodução)
Elza Soares está em turnê internacional com o disco A Mulher do Fim do Mundo (2015) e, no último sábado, 10, ela se apresentou no festival NOS Primavera Sound, em Porto, Portugal. 

O sucesso do disco é tão estrondoso que a apresentação da cantora brasileira reuniu cerca de 30 mil pessoas. Durante a execução da música Maria da Vila Matilde (Porque se a da Penha é brava, imagine a da Vila Matilde), o público entoou, em coro, o principal verso da música: ''Cê vai se arrepender de levantar a mão pra mim''

Confira: 
 
O aclamado disco também receberá uma nova mixagem e será relançado no dia 30 de junho. As músicas, na nova versão, ganharam participações de DJs internacionais e brasileiros, além de uma capa remodelada. 

Até agora, foram liberadas a faixa-título, A mulher do fim do mundo, lançada em parceria com o produtor Omulo, o remix de Pra fuder com o britânico Gilles Peterson e Simbad, e de Luz vermelha, remodelado por Psilosamples e Erika Alves. 

O novo disco traz batidas eletrônicas nas músicas que orginalmente se configuravam como um samba-rock moderno. Batizado de End of the world remix, o trabalho ainda terá a participação dos DJs portugueses Marfox e Nidia Minaj, o americano Laraaji, o francês iZem e o brasileiro Ricardo Dias Gomes. 
 
 
 
 

MAIS SOBRE MUSICA