De surpresa, Foo Fighters lança novo single 'Run'; confira

Canção anuncia o fim do hiato da banda e mostra um retorno renovado; vídeo traz integrantes caracterizados

por Estado de Minas 01/06/2017 10:35
RCA Records/Divulgação
Foo Fighters aparecem como idosos rebeldes em novo videoclipe. (foto: RCA Records/Divulgação)
Dave Grohl, Taylor Hawkins, Pat Smear, Chris Shiflett e Nate Mendel estão oficialmente de volta. Desde o início de 2017, os integrantes do Foo Fighters voltaram aos palcos para suas apresentações grandiosas. Nesta quinta-feira, 01º, o grupo mostra que ainda está na ativa com o lançamento do single Run, o primeiro desde 2015. A música já está disponível nos serviços de streaming e o videoclipe oficial já está no YouTube. 

Com cinco minutos e meio, a canção não foge das músicas que compõem o repertório do grupo norte-americano, e mistura um início calmo com um refrão pulsante. Depois disso, a música volta para o clima original com as guitarras e os vocais de Grohl em clima de noise-rock
 
O videoclipe traduz a intensidade da música. Dirigido pelo vocalista, ele traz a banda caracterizada como idosos que se rebelam dentro de um asilo, fugindo da casa de repouso. 

A música deve integrar o novo disco de estúdio do Foo Fighters, ainda sem nome ou data de lançamento. Se a informação se confirmar, este será o nono álbum do grupo, que começou a carreira em 1995. O último deles, Sonic highways, foi lançado em 2014. 

Abaixo, confira Run
 

MAIS SOBRE MUSICA