Artistas comentam explosão em show de Ariana Grande, em Manchester

Taylor Swift, Harry Styles e Nicki Minaj postaram mensagens no Twitter sobre o caso que está sendo tratado como ataque terrorista

por Estado de Minas 23/05/2017 08:34
Paul Ellis/AFP
Polícia britânica isolou o local do suposto ataque na madrugada desta terça-feira, 23. (foto: Paul Ellis/AFP)
Na noite da última segunda-feira, 22, após o final de um show da cantora Ariana Grande, no Reino Unido, uma explosão deixou 22 mortos e 59 pessoas feridas em Manchester. O ocorrido, que está sendo tratado pelas autoridades locais como ataque terrorista, tomou conta das redes sociais e levou outros músicos ao Twitter para comentarem sobre o assunto. 

Ariana, que realizava um dos shows de sua turnê, The Dangerous Woman Tour, disse estar ''arrasada'' pela rede social. ''Do fundo do meu coração, eu sinto muito. Não tenho palavras'', compeltou. A turnê europeia de Ariana Grande ainda contava com passagens por Bélgica, Polônia e Alemanha nas próximas semanas. 

Já a rapper Nicki Minaj, conhecida por colaborações de sucesso com Ariana, está entre as artistas que utilizaram as redes sociais para comentar o ataque. ''Meu coração dói por minha irmã, Ariana, e todas as famílias afetadas por essa tragédia no Reino Unido. Vidas inocentes perdidas'', escreveu. 
 
Entre outros músicos que comentaram o ocorrido estão Harry Styles, ex-One Direction, Lorde, Bruno Mars, a banda New Order e a cantora Taylor Swift. ''Meus pensamentos, preces e lágrimas por todos aqueles que foram afetados pela tragédia em Manchester nesta noite'', escreveu Swift. 

CANCELAMENTO 
Após a tragédia que ocorreu em Londres, a cantora - que não ficou ferida e passa bem, assim como toda a sua equipe - cancelou toda a turnê europeia. Entre os países afetados pelo cancelamento estão: Bélgica, Polônia, Alemanha, Suíça e França. 

Famosa entre os adolescentes, a cantora tem dois shows marcados no Brasil: dia 29 de junho, no Rio de Janeiro, e dia 1º de julho, em São Paulo. Até então, as datas da turnê brasileira estão mantidas. 
 
 
 
 

MAIS SOBRE MUSICA