Luan Santana cancela shows por problema de saúde

O cantor apresentou sintomas de "febre, vômito e náuseas" e foi atendido no Albert Einstein, em São Paulo. Ele faria apresentação no sábado na cidade mineira Marilac

por Diário de Pernambuco 10/10/2016 09:56
Facebook/Reprodução
Luan Santana cancela shows que faria em Minas Gerais e São Paulo. (foto: Facebook/Reprodução)
 
O cantor Luan Santana precisou cancelar a agenda de shows neste fim de semana por causa de um problema de saúde. Em comunicado divulgado nas redes sociais, a equipe do artista informou que ele não iria realizar duas apresentações neste sábado, 8, em Marilac, Minas Gerais, e em São José do Rio Preto, interior de São Paulo. ''Devido ao estado de saúde do cantor Luan Santana, que não apresentou quadro de melhora para cumprir a agenda de shows, as apresentações foram canceladas'', diz o texto.

 
Segundo a assessoria do artista, Luan estava de folga com a família no Mato Grosso do Sul, quando apresentou sintomas de ''febre, vômito e náuseas''. Ele começou a se sentir mal ainda na sexta-feira, 7, e foi levado para o Albert Einstein, em São Paulo. No hospital, Luan foi medicado e diagnosticado com uma virose e uma faringite. Um dia antes, o cantor havia compartilhado uma foto nas redes sociais onde aparece segurando um peixe em um barco. 

O próximo show agendado para Luan é no dia 14 de outubro, em Barrinha, São Paulo. Recentemente, Luan Santana anunciou que fará um boicote aos programas da Record e disse ter se sentido lesado por uma das apresentadoras da emissora, Fabíola Reipert. 

MAIS SOBRE MÚSICA