Show de Luan Santana na Olimpíada é cancelado por questões de segurança

Havia uma preocupação por parte da Prefeitura do Rio de Janeiro com relação ao controle de entrada e saída de pessoas no local do show

por Diário de Pernambuco 03/08/2016 13:51

Facebook/Reprodução
Show seria na quinta-feira, 04 (foto: Facebook/Reprodução)
Com expectativa de público de 60 mil pessoas, o show que Luan Santana faria no Boulevard Olímpico de Campo Grande foi cancelado. Marcada para a quinta-feira (4), a apresentação não será mais realizada por motivos de segurança. Havia uma preocupação por parte da Prefeitura do Rio de Janeiro com relação ao controle de fluxo na entrada do espaço, que é aberto.

O sertanejo foi convidado pelo canal Vevo Brasil para fazer o show. Um documento emitido pelo secretário de Ordem Pública do Rio, Antônio Pedro, alegou que a proibição está ligada a "questões de segurança do público".

Apesar do cancelamento da apresentação de Luan Santana, os três Boulevard Olímpicos instalados no Rio ainda vão receber atrações culturais. Além de shows, os espaços vão contar com telões para a exibição dos jogos.

Clipe de sucesso
O clipe da nova música de trabalho de Luan Santana, 'Eu você, o mar e ela', ultrapassou a marca de 25 milhões de visualizações. Superprodução, o vídeo foi dirigido por Fernando Grostein Andrade e gravado em Ilhabela, no litoral de São Paulo. O cantor aparece em cenas quentes e também debaixo d'água. O material foi lançado simultaneamente no YouTube, no Instagram, no Snapchat e durante o Domingão do Faustão, na Globo.

 

Assista:

MAIS SOBRE MÚSICA