Luan Santana anuncia boicote aos programas da Record

''A partir de hoje, nosso artista não faz mais programas de televisão da Rede Record até a dignidade venha antes da audiência'', dizia comunicado

por Diário de Pernambuco 30/09/2016 09:06
YouTube/Reprodução
Após notícia dada por colunista da emissora, Luan Santana anuncia boicote à Record. (foto: YouTube/Reprodução)
 
 
Luan Santana não deve mais ser atração de programas da Rede Record por um bom tempo. O cantor anunciou, por meio de comunicado, que fará uma espécie de boicote ao canal por se sentir lesado por uma das apresentadoras da emissora, Fabíola Reipert.

A jornalista apresenta um quadro de fofocas intitulado A hora de venenosa no programa Balanço geral e escreve para uma coluna que leva seu nome no portal R7, também da Record, conhecida por reproduzir notícias inverídicas. Segundo a assessoria de Luan, ele não frequentará mais a emissora até que ''a dignidade venha antes da audiência''.

O boicote foi promovido após a comunicadora reavivar rumores relacionados à sexualidade do sertanejo. Ela falou recentemente em sua coluna sobre uma viagem feita de forma ''discreta'' por ele com seu ex-personal trainer com o qual, de acordo com os boatos, Luan teria um relacionamento.

 
''A partir de hoje, nosso artista não faz mais programas de televisão da Rede Record, até que aí, nessa empresa que tanto respeitamos, a dignidade venha antes da audiência. Ficou acordado que Fabíola Reipert passaria a exercer o papel que cabe a todo bom e ético jornalista, que é o de apurar toda e qualquer informação relacionada ao nosso artista, para que assim parasse de espalhar MENTIRAS a respeito de Luan Santana'', dizia uma parte do comunicado.

E continua: ''De todo o conteúdo do blog dessa moça, grande parte é mentira (sobre qualquer pessoa pública) e, portanto, dá audiência, outros sites replicam, e o público, infelizmente, absorve como verdade. O que estamos dizendo não é nada novo e todos os empresários de artistas sofrem com esse tipo de inverdade, mas, por algum motivo, a colunista em questão continua lá e ninguém faz nada''.

Conflitos envolvendo Fabíola e famosos, de fato, não são novidade. Larissa Manoela, de 15 anos, venceu um processo que abriu contra Reipert por calúnia e difamação quando a colunista escreveu que ela estava grávida do namorado, João Guilherme Ávila, também ator. A jornalista passou a ser impedida de citar ou escrever o nome da atriz sob punição de R$ 5 mil todas as vezes que ordem for descumprida. 

MAIS SOBRE MÚSICA