Investigado por suposta agressão ao filho Maddox, Brad Pitt toma iniciativa de fazer teste toxicológico

Na disputa pela guarda dos filhos com Angelina Jolie, ator se adianta e adota uma prática usual nos Estados Unidos em investigações sobre "abuso infantil"

por Estado de Minas 29/09/2016 12:58

Jamie McCarthy/AFP
Brad Pitt é investigado por suposta agressão a Maddox (foto: Jamie McCarthy/AFP)

O ator Brad Pitt fez voluntariamente um exame toxicológico no contexto da disputa pela guarda de seus seis filhos com a atriz Angelina Jolie, segundo informou a revista norte-americana "People".

A prática é comum no tipo de investigação à qual ele está sendo submetido, por parte do DCFS (sigla em inglês para Departamento de Serviços para a Criança e a Família).

Ainda segundo a "People", o ator está "cooperando total e amplamente" com a instituição, que averigua acusação contra ele de ter agredido verbal e fisicamente o primogênito Maddox, de 15 anos, durante um voo particular da França para os EUA.


Fontes próximas ao ator ouvidas pela revista dizem que Pitt não apenas nega as acusações como lamenta estar sendo alvo de uma campanha difamatória.  

Angelina Jolie pediu o divórcio citando "diferenças irreconciliáveis" e requereu a guarda física exclusiva dos filhos. Pitt teria somente o direito de visitá-los. O ator anunciou que brigará na Justiça pelo direito à guarda.

MAIS SOBRE MEXERICO