Segundo site, Brad Pitt teria avançado sobre filho mais velho, Madoxx

O primogênito teria entrado no meio de uma discussão entre o ator e Angelina Jolie durante uma viagem

por Estado de Minas 23/09/2016 09:21

Reprodução/Internet
Madoxx nasceu no Camboja e foi adotado com 1 ano de vida (foto: Reprodução/Internet)
O site norte-americano TMZ, que informou em primeira mão sobre a separação de Brad Pitt e Angelina Jolie, agora soltou uma outra bomba.

 

De acordo com o veículo, o ator teria se exaltado e avançado no filho de 15 anos, Maddox - adotado em 2002 -, em um jatinho particular durante uma viagem de volta da França na quarta-feira, 14.


A informação de que o ator teria agredido os seus filhos durante um voo privado, e que ele estaria sendo investigado por abusos verbais e físicos durante a viagem já havia saído na imprensa internacional.

 

No entanto, agora o TMZ deu mais detalhes sobre a história. Angelina Jolie entrou com pedido de divórcio nesta segunda-feira, 19, declarando "diferenças irreconciliáveis".

 

De acordo com o noticiário, pouco após o avião decolar, Brad e Angelina começaram a discutir e Maddox se levantou para defender verbalmente sua mãe. Brad, então, teria pulado pra cima do menino de forma agressiva, e em seguida, Angelina entrou no meio da confusão para tentar impedir o ex-marido. Fontes ligadas a Brad disseram ao "TMZ" que ele estava bêbado no momento do incidente.

 

Uma fonte do "Page Six", a coluna de famosos do jornal "The New York Post", confirma que ele gritou com as crianças, mas nega que houve a agressão. "Ele nunca foi abusivo com as crianças. Ele gritou com uma delas no avião durante o voo, mas nunca bateu nela. Brad está negando que teve uma atitude inapropriada", disse a fonte.

 

Já segundo uma fonte da "People", Brad teria admitido ter tocado no filho durante a briga, mas foi enfático ao dizer que não o agrediu. "Estão usando mentiras para manipular e conseguir a guarda das crianças", disse a fonte.

Reprodução/Internet
O filho mais velho do casal Brangelina teria defendido a mãe em uma discussão (foto: Reprodução/Internet)

Funcionários defendem Pitt


Apesar das alegações, dois funcionários conversaram com o tabloide "The Sun" e defenderam Pitt. As duas fontes, que trabalharam para o ex-casal durante anos, que preferiram não se identificar, disseram que o episódio deixou Brad Pitt perturbado.

 

"Eu nunca vi Brad assim. Ele está perturbado, nervoso, totalmente apavorado. Ele apenas está expressando que está assustado, com medo de perder os filhos por uma coisa que não fez e que foi inventada para parecer que ele é um pai ruim. Ele está longe de ser um mau pai", disse uma das fontes do tabloide.

 

E acrescentou: "Ele está sem permissão para ver as crianças no momento, mas ele está constantemente em contato com os funcionários para ter certeza de que estão bem. Brad está se sentindo péssimo. Ele sente que o que está sendo dito não é preciso e justo. Eu também não acredito que seja".

 

"Infelizmente eu sei que Brad se sente péssimo pelas crianças porque isso faz com que eles tenham que passar por muita coisa. É isso que percebo nele", disse o outro funcionário. Sobre as acusações de abuso contra as crianças, ele comentou: "Eu não acho que ele mereça isso. Eu vejo palavras como 'abuso de criança' e acredite em mim, está longe disso".

 

Ainda segundo o "Daily Mail", durante o atrito entre Brad Pitt e o filho mais velho, Maddox, que ocorreu por razões desconhecidas, em nenhum momento o ator teria tocado no adolescente. A fonte afirmou ainda que as alegações de abuso físico e verbal são "fabricadas e exageradas".

MAIS SOBRE MEXERICO