Jorge Mautner deixa UTI e deve ter alta esta semana

Cantor sofreu um infarto na última quinta-feira e teve que cancelar o show que faria domingo, ao lado de Gilberto Gil, no Palácio das Artes

por Estado de Minas 01/08/2016 18:54
Jorge Mautner / Divulgação
O artista de 75 passa bem e deve retornar em breve à rotina normal de shows (foto: Jorge Mautner / Divulgação)
Depois de dar um susto nos fãs ao sofrer um infarto na última quinta-feira, Jorge Mautner se recuperou e deixou a UTI nesta segunda-feira, 1º. Mautner segue internado no hospital Samaritano, no Rio de Janeiro. A previsão é de ele receba alta já nos próximos dias e retome a agenda de shows e palestras dentro de um mês. De acordo com seu empresário, Glauber Amaral, que confirmou a informação ao Estado de Minas, o músico está “super bem e pronto para uma uma vida longa”.

Por causa do infarto na última semana, o artista de 75 anos teve que cancelar o show que faria ao lado de Gilberto Gil, no Palácio das Artes, em Belo Horizonte, no último domingo. Coincidentemente, Gil também teve que ser internado em São Paulo, mas para fazer exames de rotina relacionados aos problemas renais que tem enfrentado ultimamente. A previsão é de que o cantor participe normalmente dos ensaios e da cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro.

MAIS SOBRE MÚSICA