JoJo lança clipe dez anos depois de seu último álbum

A artista, que bombou nas rádios em 2006 com 'Too Little Too Late', mostra agora 'Fuck Apologies', com participação do rapper Wiz Khalifa

por Agência Estado 28/07/2016 16:39


A artista JoJo, que bombou nas rádios em 2006 com o single Too Little Too Late, passou um bom tempo fora dos holofotes, mas nesta quinta-feira, 28, ela lançou seu novo clipe: Fuck Apologies, com participação do rapper Wiz Khalifa. Seu novo álbum será lançado ainda este ano.

A cantora ficou tantos anos sem novos lançamentos por conta de problemas com sua antiga gravadora, a Blackground Records, que engavetava todas as suas músicas e álbuns. Em 2013, ela finalmente resolveu processar a empresa para se livrar do contrato e, ao conseguir um acordo, foi liberada e assinou com a Atlantic Records em janeiro de 2014.

Ainda que não tenha lançado álbuns e clipes, JoJo lançou algumas mixtapes e EPs divulgadas na internet e seu terceiro álbum já tem data de estreia: 14 de outubro de 2016. Atualmente, a artista está abrindo a turnê do Fifth Harmony na América do Norte, que tem ingressos sobrando nos locais das apresentações.

MAIS SOBRE MÚSICA