Primeiro álbum do Ramones ganha edição especial de aniversário

Box comemorativo terá três CDs, um livro e um LP, com número de cópias limitadas

por Estado de Minas 31/05/2016 17:42

Ramones / Reprodução
Primeiro álbum da banda foi lançado em 23 de abril de 1976 (foto: Ramones / Reprodução)
No aniversário de 40 anos do primeiro disco do Ramones, os fãs é que ganham presente. Uma edição especial para colecionadores será lançada em julho deste ano para celebrar as quatro décadas do nascimento de um dos mais importantes álbuns da história do rock mundial. 'Ramones: 40th Anniversary Deluxe Edition' será um box com três CDs, um LP e um livro, com número limitado de 19760 exemplares disponíveis, em alusão ao ano de lançamento do original.

Com todo o processo de produção supervisionado por Craig Leon, o mesmo responsável pelas gravações de 76, um CD terá som original e remasterizado, além da nova mixagem mono. Outro será composto por 18 faixas inéditas, incluindo demos raras das clássicas ‘I Wanna Be Your Boyfriend’, Today Your Love, Tomorrow the World e Chain Saw, enquanto o terceiro trará apresentações ao vivo da banda em 1976.

O livro terá reportagens, depoimentos e entrevistas com pessoas envolvidas na produção de 'Ramones'. O lançamento está previsto para o dia 29 de Julho. Interessados terão que desembolsar a quantia de 65 dólares para adquirir o produto que já pode ser encomendado no site oficial da banda.

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA