Justin Timberalake divulga clipe oficial para 'Can't stop the feeling!'

Música faz parte da trilha sonora da animação 'Trolls'

18/05/2016 15:32
Reprodução/Youtube
Canção faz parte da trilha sonora de 'Trolls', que chega aos cinemas em outubro (foto: Reprodução/Youtube)
Foram quase três anos sem lançar nenhum material inédito, mas Justin Timberlake resolveu acabar com o silêncio e lançou, na semana passada, um novo single. Can't stop the feeling! é a nova música do cantor, que mesmo sendo trilha sonora da animação Trolls, já vem sendo considerado um hit nas paradas musicais.

Depois de divulgar um vídeo que contou com a participação de vários famosos, Timberlake finalmente lançou o clipe oficial, na segunda-feira, 16. Dirigido por Mark Romanek, o vídeo conta com Justin dançando em diversos lugares, como um supermercado, estacionamento, lanchonetes e até mesmo no meio da rua.

Apesar da animação dos fãs, a Can't stop the feeling! não é uma prévia de um possível novo disco. Justin já vem trabalhando no sucessor do The 20/20 experience, mas nenhuma informação mais detalhada sobre o álbum foi divulgada, muito menos uma previsão de lançamento. “Não sei exatamente quando vou lançar, mas sim, certamente estou trabalhando em um novo disco", afirmouo cantor em recente entrevista.
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA