Years & Years se apresenta no Brasil em setembro, afirma jornalista

José Norberto Flesh revelou a informação em seu Twitter, mas locais dos shows ainda não foram definidos

19/05/2016 18:24
Divulgação/Years & Years
Shows ainda são rumores, mas podem acontecer em setembro. Possíveis cidades não foram divulgadas (foto: Divulgação/Years & Years)
O trio britânico Years & Years devem vir ao Brasil ainda esse ano. Pelo menos é o que garante o jornalista José Norberto Flesh, que costuma dar notícias antecipadas de shows de artistas internacionais no país. Segundo o repórter, o grupo deve aproveitar a passagem pela Colômbia, onde se apresenta no Lollapalooza, para fazer shows em outros países.

A informação não foi comentada por nenhuma produtora ou pela equipe do trio, mas foi muito bem recebida pelos fãs. Em 2015, o Years & Years chegou a marcar um show no país, mas precisou ser cancelado em razão das gravações do disco Communion, que era o foco da banda na época.

A versão colombiana do Lollapalooza acontece nos dias 17 e 18 de setembro. Isso indica que o trio deve se apresentar no Brasil, caso os shows se confirmem, em alguma data próxima. As possíveis cidades e números de shows não foram reveladas e tudo deve ser tratado como um rumor. Porém, muitos fãs já se mostraram empoglados com a possibilidade.
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA