Novo álbum de Carly Rae Jepsen terá inspiração de ABBA e Bee Gees

As músicas que já estão sendo produzidas serão inspiradas nos hits dos anos de 1970

16/05/2016 16:42
Mark Blinch/Reprodução
Cantora quer lançar álbum com referências disco (foto: Mark Blinch/Reprodução)
Em entrevista ao Vancouver Sun, a cantora canadense Carly Rae Jepsen revelou que o novo álbum já está no processo de composição, mas segue em estágio inicial. De acordo com a artista, o trabalho terá músicas inspiradas nos hits dos anos de 1970, especialmente dos grupos ABBA e Bee Gees.

“Eu não posso explicar o que estamos fazendo agora, mas nós estamos mergulhados numas coisas disco, o que quer que seja que esse álbum se torne. Mas eu estou pegando bastante referências do ABBA e do Bee Gees, todas essas coisas. É divertido cavar os antigos e ver que você pode celebrar isso, como um bom filme ou uma boa canção – pegar as suas partes favoritas de algo e adicionar coisas novas para criar algo diferente.”

No ano passado, Carly Rae Jepsen lançou E*MO*TION. O carro-chefe do trabalho foi o single I really like you, de refrão grudento e que lembra a sonoridade de Call me maybe. "Nós queríamos parar de nos preocupar com singles e começar a focar em álbuns que sejam aclamados pela crítica", afirmou o empresário Scooter Braun.
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA