Novo disco de Céu, 'Tropix' já pode ser ouvido no Spotify

Além de Pupillo, da Nação Zumbi, algumas canções do disco foram produzidas pelo tecladista francês Hervé Salters

por Correio Braziliense 18/03/2016 14:06
 
A cantora e compositora paulista Céu disponibilizou, na manhã desta sexta-feira (18), o disco Tropix para audição no Spotify. O disco é o quarto registro de estúdio da cantora e foi produzido pelo músico pernambucano Pupillo, baterista da Nação Zumbi. O álbum foi precedido pelo single Perfume do invisível que já está no YouTube. O vídeo tem direção de Esmir Filho e mostra Céu dançando e cantando em fundo preto, seguindo a identidade visual proposta pela capa do álbum.

Além de Pupillo, algumas canções do disco foram produzidas pelo tecladista francês Hervé Salters. "Muito agradecida a todas as pessoas envolvidas diretamente nele, produtores, músicos, artistas, família, amigos e também as envolvidas indiretamente, que são de suma e total importância e me dão suporte para continuar nessa grande jornada que é a música”, publicou Céu, nas redes sociais, ao divulgar o quarto projeto de estúdio.

O primeiro disco da cantora, lançado em 2005, chegou a alcançar a primeira posição na parada de World Music na Billboard norte-americana. Intitulado CéU, o álbum foi sucedido por Vagarosa (2009) e Caravana Sereia Bloom (2012). A turnê de Tropix já tem datas confirmadas no Brasil e nos EUA.

MAIS SOBRE MÚSICA