Lana Del Rey revela que pode se apresentar na América Latina

Cantora comentou, em entrevista, que recebeu convites para realizar shows em alguns países, mas não disse quais

17/03/2016 14:30
Reprodução/Facebook
Cantora ainda analisa a possibilidade de incluir datas na América Latina em sua próxima turnê (foto: Reprodução/Facebook)
Lana Del Rey pode desembarcar no Brasil em breve. Em entrevista ao site La Prensa, da Nicarágua, a arista revelou que recebeu convites para se apresentar em alguns países da América Latina. Apesar de não ter citado quais, espera-se que o Brasil esteja incluído na rota, já que há uma grande demanda por shows dela no país.

"Estamos analisando como será a turnê desse álbum, que honestamene, acho que vai me levar a muito mais lugares que eu esperava", comentou a cantora. A expectativa aumenta ainda com Lana Del Rey dominando enquetes para levantar possíveis nomes para a próxima edição do Lollapalooza, porém nada é oficial.

Em 2013, Lana se apresentou no Brasil, incluindo Belo Horizonte. Os shows da cantora tiveram como base o disco Born to die, que a revelou para o mundo. Desde então, ela lançou o álbum Ultraviolence (2014) e Honeymoon (2015). Ainda na entrevista, a cantora conta que tem vivido momentos únicos com o novo trabalho. "O resultado me deixou muito satisfeita. Lancei um disco cheio de paixão e com uma grande quantidade de energia, como eu. São músicas com movimento, entrega e vocês poderão ver tudo isso refletido na turnê", completou.
 
 

MAIS SOBRE MÚSICA