Mariah Carey vai estrelar reality show sobre a própria vida no canal E!

Ao longo de oito episódios, cantora será acompanhada por equipe em sua própria casa e durante turnê pela Europa e África do Sul

por AFP 15/03/2016 21:47
Kevin Winter/Getty Images/AFP
(foto: Kevin Winter/Getty Images/AFP)
Mariah Carey anunciou, nesta terça-feira, dia 15, que será a estrela de um reality show que mostrará os bastidores de sua próxima turnê e as intimidades de seu casamento. A diva do pop disse que o canal E! vai acompanhá-la na série de oito episódios chamada 'Mariah's World' (O mundo de Mariah).

'Mariah é uma das superestrelas mais cativantes do nosso tempo e uma das poucas artistas cujo primeiro nome já é, por si só, reconhecido imediatamente em todo o mundo', justificou o vice-presidente-executivo da emissora, Jeff Olde, em um comunicado.

A série acompanhará a artista ao longo dos preparativos de seu casamento com o magnata australiano James Packer. Mostrará ainda seu dia a dia na criação dos gêmeos, filhos do casamento anterior com o apresentador de televisão Nick Cannon. 'Mariah's World' também cobrirá sua próxima turnê pela Europa e pela África do Sul, que começou nesta terça, dia 15, em Glasgow, na Escócia.

Seu último álbum, 'Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse', de 2014 foi um fracasso comercial. No ano passado, ela começou a fazer shows em uma grade fixa no hotel Caesar's Palace, em Las Vegas.

MAIS SOBRE MÚSICA