Recuperado dos problemas de saúde, Gilberto Gil se anima com sequência de turnê

Cantor usou o Twitter para manifestar sua alegria com a aproximação do próximo show ao lado de Caetano Veloso, em Salvador, no dia 2 de abril

por Estado de Minas 17/03/2016 17:32
Twitter / Reprodução
(foto: Twitter / Reprodução)

Facebook / Reprodução
Turnê 'Dois amigos, um século de música' chega a Salvador e depois segue para o Chile (foto: Facebook / Reprodução )
Os problemas de saúde que deixaram Gilberto Gil hospitalizado por quase duas semanas ficaram para trás. Nesta quinta-feira, o artista, que teve alta no último dia 9, depois de se tratar de um quadro de hipertensão, usou o Twitter para manifestar sua alegria em dar continuidade à turnê ao lado de Caetano Veloso. No dia 2 de abril, a dupla vai se apresentar no Farol da Barra, em Salvador, terra natal dos dois. Confira a postagem de Gil:

 



A turnê ‘Dois amigos, um século de música’, que comemora os 50 anos de carreira dos músicos, teve início no ano passado, passando por vários países europeus e capitais brasileiras, inclusive Belo Horizonte, em setembro. O show do dia 2 será o primeiro em Salvador e fará parte do Festival da Cidade.

 “Finalmente Gil e eu vamos fazer nosso show na Bahia! No dia 2 de abril, grátis, em lugar bonito, como todo baiano merece. Esse show já tem rodado mundo e nos deu ânimo para aguentar as ondas difíceis por que passa o Brasil. É a força de tantos anos de música que se mostra como enfrentamento desses tempos difíceis. Quero que seja beleza pura”, disse Caetano Veloso sobre o show. Depois da capital baiana, os dois ícones da MPB seguem para Santiago, no Chile, onde se apresentam no dia 5 de abril. 

MAIS SOBRE MÚSICA