Miley Cyrus se junta ao The Flaming Lips e lança CD de graça

'Miley Cyrus & her dead petz' foi divulgado após a cantora apresentar o VMA 2015, nesse domingo

31/08/2015 17:34

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.

Divulgação
Estilo ousado foi incorporado no clipe e na arte do álbum, lançado de surpresa (foto: Divulgação)
Chocar a audiência da MTV com roupas decotadas e atitudes ousadas não foi o suficiente para Miley Cyrus durante o VMA desse domingo. Ao fim da premiação, após se apresentar com uma música inédita rodeada de drag queens, a cantora anunciou que seu mais novo álbum estava disponível gratuitamente na internet.

'Miley Cyrus & her dead petz', como foi batizado o trabalho, foi gravado em parceria com o The Flaming Lips e conta com 23 músicas, incluindo 'Dooo it!', que foi performada pela cantora e ganhou um clipe logo em seguida.

Os rumores de que Miley lançaria um novo disco já vinham circulando nas redes sociais nas últimas semanas, mas nenhuma confirmação oficial havia sido emitida até então. O disco, que foge bastante do estilo dos últimos trabalhos da cantora, conta ainda com a colaboração de Big Sean, Ariel Pink, Mike WiLL Made It e o próprio pai, Billy Ray Cyrus.

Ao fim do VMA, Miley surpreendeu com a primeira performance do single 'Dooo it!', que contou com a participação de ex-participantes do reality show 'RuPaul's drag race' e do líder do The Flaming LIps, Wayne Coyne.

'Miley Cyrus & her dead petz' pode ouvido na íntegra pelo site www.mileycyrus.com/andherdeadpetz

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA