Taylor Swift, Justin Bieber e Miley Cyrus lançam novos clipes no VMA

Nick Jonas também aproveitou a cerimônia para apresentar seu novo single 'Levels'

31/08/2015 11:18

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
AFP PHOTO/Getty Images/Mark RALSTON/Frazer Harrison
Taylor (e), Bieber e Miley (d) na entrada do VMA 2015 (foto: AFP PHOTO/Getty Images/Mark RALSTON/Frazer Harrison)
A nova geração de artistas vem aproveitado as grandes premiações musicais para lançarem seus novos trabalhos. Só no VMA realizado neste domingo foram três clipes lançados por superstars campeãs de audiência: Justin Bieber, Taylor Swift, Miley Cyrus e Nick Jonas.

O primeiro da noite foi o próprio Nick, que divulgou o sensual 'Levels'. Recém saído do seu disco 'Nick Jonas', o cantor já aproveitou para divulgar a música que é a primeira do próximo trabalho, ainda sem nome. Confira:



Assim como fez no Billboard Music Awards deste ano, ocasião em que lançou seu hit 'Bad blood', Taylor Swift também aproveitou o VMA para divulgar o clipe da baladinha 'Wildest dreams'. No clipe, ambientado em um filme dos anos 1950, Swift contracena com Scott Eastwood (filho de Clint Eastwood) no clima 'donzela indefesa e heroi salvador. 'Wildest dreams' é o quinto single do disco '1989', de Taylor Swtft. Assista ao clipe:



Justin Bieber também voltou às apresentações com novidades para os fãs. O cantor lançou o clipe de 'What do you mean', música de trabalho do próximo disco do canadense, ainda sem nome. Além do lançamento do clipe, Bieber também cantou a música ao vivo no palco do VMA, em apresentação emocionado.



A grande surpresa da noite foi mesmo Miley Cyrus. Elogiada como apresentadora do VMA, a cantora aproveitou o final da cerimônia para mostrar grandes surpresas. A loira divulgou o clipe do novo single, 'Dooo it!', assim como um novo disco disponibilizado gratuitamente na internet. O EP 'Miley Cyrus and Her Dead Petz' pode ser conferido no link. Além do clipe, Miley apresentou 'Dooo it!' no palco do VMA ao lado de um time de drag queens, entre elas algumas do reality 'RuPaul's Drag Race'

MAIS SOBRE MÚSICA