Mano Brown, do Racionais Mc's, responde perguntas dos fãs em canal do YouTube

Rapper participa hoje de projeto transmitido em canal do YouTube

por Ângela Faria 14/07/2015 15:12

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

RECOMENDAR PARA:

INFORMAÇÕES PESSOAIS:

CORREÇÃO:

Preencha todos os campos.
Divulgação
(foto: Divulgação)

Foi cancelado o show da turnê Cores e valores que o Racionais MCs faria em 29 de agosto, no Chevrolet Hall, em BH. Ingressos não chegaram a ser disponibilizados. Fãs mineiros esperam que o espetáculo, com direito a megacenário, bailarinos e até motos no palco, seja remarcado. O grupo não vai lançar disco novo este ano, conforme os músicos chegaram a informar no fim de 2014.

 

 Empresária da banda, Eliane Dias afirmou, em palestra realizada em São Paulo, que o cineasta americano Spike Lee poderá dirigir um clipe dos  rappers, mas não há nada de concreto ainda. Também comentou dificuldades do grupo com contratantes, citando Uberlândia como uma das praças mais complicadas, mas elogiou BH. E brincou, dizendo que é preciso ficar de olho, porque na capital mineira o pessoal gosta de uma bebidinha...

A banda tem estreitado os laços com os fãs, principalmente os jovens, por meio das redes sociais. No projeto Racionais responde, o público manda perguntas e elas são respondidas ao vivo pelos rappers em seu canal no YouTube. Ice Blue, KL Jay e Edi Rock já participaram. Amanhã à noite, Mano Brown será o “sabatinado”.

 

Informações:

 

 

MAIS SOBRE MÚSICA